Deputada Keiko Ota investe R$ 245 mil em infraestrutura urbana de Mirandópolis

Obras de pavimentação, guias e sarjetas e sinalização já estão concluídas

A deputada federal Keiko Ota investiu cerca de R$ 245 mil em emendas parlamentares no município de Mirandópolis. A verba foi destinada para obras de melhorias urbanas em diversas ruas do município, entre elas as ruas Princesa Isabel e Maestro Henrique Pavesi no Bairro Jd. São Lourenço, além das ruas Ana Luiza da Conceição, Luiz Benittes Canhada e Rua 09, no Jd. Nossa Senhora de Fátima.

Segundo a deputada, as obras de pavimentação, guias e sarjetas e sinalização já estão concluídas. Estão sendo executadas as calçadas nos imóveis localizados nas ruas beneficiadas pela emenda, em conformidade com as normas do Ministério das Cidades. “Dá gosto de ver como melhorou a qualidade das ruas, algumas delas ainda eram de terra batida”, informa Ota.

Keiko lembra que não só indicar emendas, mas um deputado federal também precisa legislar e ver de perto a aplicação dos recursos que indicou. A parlamentar é autora de três leis, a Lei 13.285/16 que agiliza o julgamento de crimes hediondos, a Lei 13.546/17 que aumenta a pena para o motorista que matar sob efeito de álcool e a Lei 13.437/17 que institui o Dia Nacional do Perdão em 30 de agosto. “Além disso, tenho percorrido o Estado de São Paulo visitando cada município onde destine emendas”, conclui.